quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

HINO DAS FILHAS DE MARIA (Bendito Mariano)



1. Eu prometi, sou filha de Maria, de meu Jesus por Mãe a recebi;
Ama-la-ei na dor e na alegria, É minha Mãe! amor lhe prometi.

(Refrão)
Eu prometi, fiel serei por toda a vida, à minha Mãe querida;
Eu prometi, fiel serei. Que ditosa alegria! Filha sou de Maria!

2. Eu prometi ó Mãe Imaculada, do vão prazer fugir, quero o ardor;
Com teu poder, ó Virgem ilibada, quebrantarei do inferno o furor.

3. Eu prometi, evitarei ser prêsa da tentação que sempre expelirei;
A bela flor da virginal pureza, com minha Mãe, feliz sempre amarei.

4. Eu prometi, ó Mãe de formosura, sereis para mim espelho de fervor,
D'ardente fé, d'humilde e candura, de mansidão, de puro, santo amor.

5. Eu prometi ó doce e casta Virgem, no coração com fiel ardor;
conservarei a vossa bela imagem, antes morrer que perder tal fervor.

6. Eu prometi na última agonia, Chamar-vos-ei, ó Mãe de coração;
E voarei, que dita, que alegria, em vosso nome, à celestial mansão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário